domingo, 10 de julho de 2016

Falso Profeta diz para membros darem carro "apostando" no altar

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11.   Esta semana um vídeo religioso esteve entre os mais vistos no Brasil. Postado dia 5 de julho, ele tem cerca de 6 milhões e meio de visualizações. 




O viral mostra o bispo Rogério Formigoni da Igreja Universal do Reino de Deus, durante um dos cultos do “Congresso de Empresário”, realizado todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, em São Paulo.

Curiosamente, o vídeo viral – que teve mais de 45 mil compartilhamentos – foi postado por Alfredo Paulo Filho. Ele é ex-pastor da IURD que depois de sair da igreja tem divulgado vários vídeos com depoimentos, contando as práticas fraudulentas, segundo ele, de campanhas como a “Fogueira Santa”.


Assistam o vídeo nesse link: https://noticias.gospelprime.com.br/bispo-pedindo-fieis-doem-carros/?utm_content=bufferb08f5&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer


Alfredo vem relatando como funcionaria os “bastidores” da instituição na qual trabalhou por mais de 30 anos, chegando ao cargo de bispo. Uma de suas denúncias recentes teve mais de 3 milhões de visualizações.  Em resumo, ele conta que a arrecadação desse tipo de campanha é revertida para financiar a Rede Record. O portal Gospel Prime entrou em contato com a Igreja Universal e com o ex-bispo Alfredo Paulo, mas não obteve retorno.


FONTE: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário