sexta-feira, 10 de junho de 2016

Maior organização maçônica do Brasil condecora Sérgio Moro

O evento teve homenagens ao juiz federal Sérgio Moro e ao procurador da República Deltan Dallagnol, que foram distinguidos pela COMAB com a Comenda Grã Cruz.




Também momentos antes da posse dos novos dirigentes da COMAB, o Grande Oriente do Paraná homenageou com a “Medalha de Grande Reconhecimento” o deputado Romanelli; o grão mestre da Grande Loja da Bahia, Jair Tércio Cunha Costa; e o grão mestre da Grande Loja de Santa Catarina, João Eduardo Noal Berbigier.



O grão-mestre do Grande Oriente do Paraná, João Krainski Neto, assumiu a presidência da Confederação para o exercício 2016/2017, no lugar de Amílcar Silva Júnior. Também foram empossados o vice-presidente, o orador, o tesoureiro, além dos integrantes do Conselho Fiscal da COMAB.


FONTE: Apocalipse News

8 comentários:

  1. Estão tirando o diabo peão peão brasileiro e colocando a nobreza capitalista do G7, satanás através dos satânicos graus máximos da Maçonaria.
    Michel Temer é o testa de ferro por enquanto dos grandes interesses neoliberais do G7 liderado pelos EUA e aqui na América Latina sua mãe e dependente Inglaterra e como comparsa incondicional o Japão em busca da colonização dos países e continentes ricos em natureza e desestruturados por ideologias e teorias como o Brasil e toda a América Latina através do neoliberalismo. Enquanto o outro lado busca a submissão através do bolivarismo/leninismo visto o Brasil como país continente em 500 anos nem ideologia e conceitos práticos administrativos, políticos, econômicos e sociais conseguiu construir, nem falando em ciência, arte, técnica e criação industrial evoluída. A colonização é planejada e executada através dos líderes graus elevados da Maçonaria, entre eles os graus máximos político e jurídico, FHC (o grão mestre político), Serra, Temer, Alckmin e Aécio (o grupo contava com Mário Covas, Serjão e Luis E. Magalhães, por sorte falecidos) e do lado jurídico o mais exposto e determinado Gilmar Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, você é um paranóico. De pessoas assim é que nascem os grupos radicais e assassinos que se espalham pelo mundo. Deveria procurar um psiquiatra.

      Excluir
    2. Curioso que o texto parece com um dos que costumo escrever, mas garanto que esta postagem não foi minha. Nem conhecia,
      Alguém deve ter tirado de outro texto e colado aqui.
      Mas eu sou assim mesmo onde escrevo e escrevo para os que entendo fracassos e não teve renascimento a priori e portanto não conseguem ruminar suas destruições não gostarem ou ficarem indiferentes, Não escrevo pensando em cativar ninguém, escrevo o que acho que aprendi avaliar durante minha pequena existência.
      Não tenho nenhuma de ser importante e nem puxa sacos de ninguém, isto porque sou muito puxa saco de mim mesmo e não sobra tempo para os outros.
      Fique a vontade para criticar-me, só que essa postagem nessa matéria não foi eu que efetuei e nem conhecia.

      Excluir
  2. Nunca li tamanha merda Luiz... mente atrasada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve ser maçom ou pertencer a alguma filiada sua em confraria, por isso acha absurdo.
      Talvez nunca soube de verdade, estudando por si mesmo e não ouvindo professores e grupos latindo em tua frente e você acreditando, o que representa e representou a Maçonaria desde a evolução burguesa.
      É a parasita do mundo das oligarquias satânica que escravizam o mundo.
      Quanto ao comunismo sua história está exposta por não ser seita secreta.
      Falei mais merda por ser de um país merda onde habita bárbaros destituídos de espírito e fracassados que vive do conhecimento e de ideologia alheia como doadores.
      Acorde, como todos nós pertence a um povinho que nem chave de fenda fabrica. Não fui eu quem sustentou e sim estrangeiro.

      Excluir
  3. LUIZ PARUSSOLO VC. TEM RAZÃO É TUDO PLANEJADO PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL. OS MAÇONS ANTICRISTO SÃO IDIOTAS ÚTEIS NAS MÃOS DO PAPADO ROMANO.

    ResponderExcluir