quinta-feira, 16 de junho de 2016

Hillary Clinton promete chamar atenção falando sobre ETs

Nos Estados Unidos, a última pesquisa divulgada sobre a corrida à Casa Branca, mostra a candidata democrata à Presidência, Hillary Clinton, com 11 pontos de vantagem sobre o candidato republicano, Donald Trump. Hillary Clinton aparece com 46% das intenções de voto. Donald Trump, com 34,8%. Outros 19,2% não responderam ou disseram que não vão votar. A pesquisa ouviu 1.276 pessoas entre segunda (6) e sexta-feira (10) e tem margem de erro de 3,2 pontos percentuais.



Em julho, democratas e republicanos vão realizar convenções para confirmar os nomes de Hillary e Trump na eleição presidencial de 8 de novembro. Na briga entre Hillary Clinton e Donald Trump pela Presidência dos Estados Unidos começou a fase crítica: a de definir os focos da campanha. Hillary quer chamar a atenção prometendo abrir os arquivos sobre extraterrestres.

Seis em cada dez americanos não acreditam neles. Mas os ETs, quem diria, invadiram a campanha. E quem puxa a conversa é a favorita: a super-racional Hillary Clinton. Em 1993, um tablóide publicou de brincadeira a notícia de que ela tinha adotado um bebê alienígena. Agora, Hillary fala sério. Diz que quer abrir os arquivos do governo sobre extraterrestres: “Tem tanta história, não acho que todo mundo esteja inventando”.


Confira no vídeo abaixo: 




Um dos alvos é a chamada Área 51. A base militar no deserto de Nevada seria, segundo os ufólogos, um centro de pesquisa sobre discos voadores e alienígenas. Hillary prometeu tornar público “o máximo de informação possível”. E vem sendo chamada de a candidata ET. O incentivo vem do coordenador da campanha, o advogado John Podesta, que foi conselheiro de Bill Clinton e Barack Obama, e disse que sua maior frustração foi não liberar os arquivos sobre OVNIs.

Uma das polêmicas é o chamado Caso Roswell, de 1947, no Novo México.
Para os ufólogos, foi um acidente com naves espaciais guiadas por ETs. Para o governo, a queda de um balão meteorológico. Em 2016, Obama disse numa entrevista: “Nós ainda não fizemos contato direto com alienígenas”. A existência ou não de extraterrestres é uma dúvida que se arrasta há décadas, que alimenta teorias da conspiração e esbarra sempre nas negativas oficiais. Mas, agora, tem gente achando que o governo vai revelar que não estamos sozinhos no universo.



“Muita gente no Pentágono, na CIA, na Casa Branca, no Congresso sabe disso e só não fala porque existe um embargo em nome da segurança nacional. Quando os documentos forem liberados, o mundo vai ser totalmente diferente. Podemos ter contato formal com os ETs em dois anos”, diz o físico e ativista Stephen Bassett. Durante a Guerra Fria com a União Soviética, o então presidente Ronald Reagan disse: “Nossas diferenças desapareceriam rapidamente se enfrentássemos uma ameaça extraterrestre”.

Coincidência ou não, será lançado em julho o filme “Independence Day 2, o ressurgimento”, uma história sobre invasão alienígena em que o presidente dos Estados Unidos é uma mulher. Mas, antes, Hillary precisa vencer um terráqueo: o republicano Donald Trump, que transformou essa campanha numa coisa de outro mundo.


Hillary diz que quer abrir os arquivos do governo sobre ETs.


Criacionismo – Vale tudo na corrida para se sentar na cadeira de presidente dos Estados, e a candidata democrata Hillary Clinton sabe muito bem disso. Na semana passada, ela foi destaque nos jornais ao prometer, se eleita, liberar os arquivos secretos do governo sobre extraterrestres. Oportunismo eleitoreiro? Pode até ser. Mas, se ela está dizendo uma coisa polêmica dessas e se comprometendo dessa forma, é porque deve saber de algo que o público ainda não sabe. Segundo reportagem veiculada no Jornal Nacional, um dos alvos é a chamada Área 51.

“A base militar no deserto de Nevada seria, segundo os ufólogos, um centro de pesquisa sobre discos voadores e alienígenas. Hillary prometeu tornar público ‘o máximo de informação possível’. E vem sendo chamada de a candidata ET. O incentivo vem do coordenador da campanha, o advogado John Podesta, que foi conselheiro de Bill Clinton e Barack Obama, e disse que sua maior frustração foi não liberar os arquivos sobre OVNIs”, informa o jornal.


Confira o vídeo abaixo: 



O governo norte-americano vem negando há anos os possíveis casos de avistamentos ou contatos com seres de outros planetas. Uma das polêmicas mais famosas é o chamado Caso Roswell, de 1947, no Novo México. Para os ufólogos, foi um acidente com naves espaciais extraterrestres; para o governo, foi simplesmente a queda de um balão meteorológico. Em 2016, o presidente Barack Obama disse em uma entrevista: “Ainda não fizemos contato direto com alienígenas.”

Embora esse assunto seja combustível para teorias conspiratórias, segundo o Jornal Nacional, tem gente achando que o governo vai revelar que não estamos sozinhos no universo. Uma dessas pessoas é o físico e ativista Stephen Bassett, que disse: “Muita gente no Pentágono, na CIA, na Casa Branca, no Congresso sabe disso e só não fala porque existe um embargo em nome da segurança nacional. Quando os documentos forem liberados, o mundo vai ser totalmente diferente. Podemos ter contato formal com os ETs em dois anos.”

O jornal lembrou que, durante a Guerra Fria com a União Soviética, o então presidente Ronald Reagan disse: “Nossas diferenças desapareceriam rapidamente se enfrentássemos uma ameaça extraterrestre.” E em outra parte do vídeo não divulgada pelo Jornal Nacional, Reagan chega a perguntar: “Será que já não existem aliens entre nós?” O jornal aponta, também a coincidência do lançamento no mês que vem do filme “Independence Day 2, o ressurgimento”, uma história sobre invasão alienígena em que o presidente dos Estados Unidos é uma mulher.


O fato é que todas as religiões e até muitos ateus (como Stephen Hawking, por exemplo) esperam a vinda de algo ou alguém para nos salvar: Buda, Jesus, Imã Mahdi, ETs, etc. Será muito fácil Satanás enganar os incautos com uma simulação dessa “vinda”. [MB]

FONTE: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário