terça-feira, 5 de abril de 2016

“vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”, diz Vladimir Putin

O portal Covert Geopolitcs publicou uma série de declarações de Vladimir Putin em que presidente russo combate a chamada Nova Ordem Mundial Illuminati. Essas palavras, que foram reproduzidas por vários meios de comunicação do mundo inteiro, seriam uma resposta ao multimilionário Jacob Rothschild, que o teria chamado de “traidor da Nova Ordem Mundial”.



No mesmo discurso público em que Putin anunciou sua intenção em transformar a Rússia no maior produtor mundial de alimentos orgânicos, ele também teria declarado: “vou derrotar os Illuminati com minhas próprias mãos”. 

Essas palavras esclareceriam a batalha entre os poderes visíveis, os estados nacionais e os organismos internacionais contra seus inimigos invisíveis, as tão citadas sociedades secretas que reúnem as personalidades mais poderosas e influentes de todas as partes do mundo, pelo controle futuro do planeta.  Para Putin, ainda de acordo com o Covert Geopolitics, os poucos privilegiados que acreditam que certas normas não se aplicam a eles, precisam ser “totalmente neutralizados”. 


FONTE: History

5 comentários:

  1. Tai uma coisa que fico do lado dele. gostei. O mundo é livre e tem que continuar livre, cada povo com seu governo, sua cultura, seu modo de vida , política e religião. Parabéns Putin.

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM! PUTIN SALVARÁ O PLANETA E OBAMA QUER DESTRUI-LO!

    ResponderExcluir