sábado, 16 de abril de 2016

O mundo está tremendo. 5 fortes terremotos nos últimos 3 dias

Trocar Ladrão por Ladrão é Hipocrisia, o povo quer Justiça Nos 3 últimos dias foram registrados 5 fortes terremotos que merecem nossa atenção: É normal ocorrer durante um dia diversos tremores de menores intensidades, sendo estes registrados pelos medidores sísmicos.



O que não é normal é a ocorrência de tremores de intensidade forte e muito forte em um período de tempo tão curto, como os citados acima em apenas 3 dias. Em 2 anos de acompanhamento dos terremotos ao redor do mundo, esta é a primeira vez que o site Últimos Acontecimentos trás tantos terremotos de forte intensidade, em diferentes locais e em um curto espaço de tempo.



Jesus já nos alertou em Mateus 24:7 que, como sinais de Sua vinda, haveria terremotos em vários lugares ("..., e terremotos, em vários lugares." Mateus 24:7). Fiquemos atento ao sinais que vem ocorrendo pelo mundo, que somando com os demais sinais que o próprio Cristo nos apresentou (Fomes, Guerras, Perseguições, Pestes, Falsos Profetas, entre outros sinais), ficamos cada vez mais próximos ao que Jesus nos prometeu.


Brasil

O Brasil se encontra praticamente com seu território imune a fortes terremotos, entretanto é normal que sejam registrados em nosso país terremotos de baixa intensidade. Temos observado que nos últimos anos a quantidade e intensidade destes tremores no Brasil tem aumentado, nos dando a entender que não é impossível que sejamos atingidos por um forte terremoto, não por forças naturais, mas sim por ação humana e até mesmo ação Divina.

Relacionando com o cenário atual, em que nosso país vive em crise em todas as áreas, onde é possível dizer que sofremos um Juízo Divino decorrente de afrontas contra Deus devido a imoralidade e incredulidade e afronta direta à Israel, através de nosso governo onde se volta contra Israel e prestigia os inimigos de Israel, podemos concluir que tudo pode acontecer inclusive um forte terremoto.

Voltemos verdadeiramente ao nosso Deus e nos humilhemos!

"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." Salmos 122:6.


FONTE: Ultimos Acontecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário