segunda-feira, 28 de março de 2016

Misteriosa lápide de Donald Trump surge em parque em NY

Uma misteriosa lápide com o nome do magnata americano Donald Trump apareceu nas últimas horas no Central Park, em Nova York, mas foi retirada pelos trabalhadores do local, informou nesta segunda-feira a imprensa. Fotografias do túmulo começaram a aparecer nas redes sociais no domingo. Tinha o nome de Trump, com seu ano de nascimento e a data de falecimento em branco.



Também incluía uma mensagem, como um epitáfio, que dizia "Façamos que os Estados Unidos odeiem de novo", em referência ao lema "Façamos dos Estados Unidos grande de novo", que vem usando em sua campanha pela candidatura republicana à presidência. A lápide foi retirada ontem à noite do Central Park, sem que se saiba quem pode ser o responsável.



No último dia 17, um dos filhos do magnata imobiliário, Eric, recebeu em sua casa em Nova York um envelope com uma substância suspeita, que as análises mostraram que não era perigosa, e que incluía uma carta com ameaças a sua família. A descoberta da lápide coincidiu com o nascimento de outro neto de Trump, o oitavo, e o terceiro filho de Ivanka Trump, de 34 anos, que é casada com Jared Kushner.

O bebê, Theodore James Kushner, nasceu no domingo à tarde em um hospital não informado pela família, que distribuiu fotos da mãe e do recém-nascido. Ivanka é vice-presidente executiva da Organização Trump e tem acompanhando seu pai, junto com outros membros da família, na campanha eleitoral lançada em junho do ano passado para tentar chegar à presidência dos Estados Unidos.


FONTE: Noticias Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário