domingo, 7 de fevereiro de 2016

Nova Temporada de Arquivo X expõe os planos da elite genocida

Se você ainda não viu o retorno de Arquivo X, que foi ao ar em 24 de janeiro, 2016, com seu primeiro episódio, “Minha Luta”, então não diga mais nada, porque é uma verdade eminente.
Relatórios de SGTReport sobre a bombástica verdade que é colocada para fora neste episódio de Arquivo X, de como as elites multinacionais estão usando a tecnologia “alien” desde o acidente que ocorreu em Roswell, NM em 1947, a fim de conquistar a América e, em seguida, o resto do mundo.



Eles vão usar a HAARP para fazer uma guerra climática e a pulverização aérea. A criação da falsa guerra contra o terror, com a criação do ISIS, onde 9/11 foi o principal catalisador, a fim de criar um problema, reação, solução, que deu à luz o “Ato Patriota” e da Lei de Autorização de Defesa Nacional que resumindo, usando a Constituição em nome da segurança nacional, tudo em ordem para escravizar o povo americano.



O show como você verá, fala sobre a militarização da força policial e campos da FEMA. A aquisição corporativa de nossos alimentos, produtos farmacêuticos, cuidados de saúde, e os nossos militares. O constante aumento gradativo do estado de vigilância, tudo para manter um olho sobre os americanos, que são uma ameaça para as organizações, por não encontrar os chamados terroristas.



Tecnologia alienígena, como a energia do ponto zero, “warp drive” gravidade saindo a partir do elemento 115, como mencionado por Bob Lazar e Ed Slade. O colapso do sistema bancário, que terá início em uma sexta-feira, onde os bancos vão ter o sair fora das redes por causa de uma ação de segurança, seguido por greves nos EUA, que irá ser atribuída a Rússia ou os chamados terroristas, ou uma falsa “invasão alienígena”.

Na entrevista, Bob Lazar explica o Elemento 115 e o seu uso na questão antigravitacional.

*Ative a legenda do vídeo para o português.


Bob Lazar explicar a gravidade da movimentação da urdidura.



Primeira parte!




Segunda parte!


Terceira parte!


Para quem não sabe o que é a FEMA assista o vídeo a seguir.



FONTE: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário