sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Smart TVs de 2016 da Samsung poderão controlar casas conectadas

A Samsung anunciou nesta terça-feira, 29, que sua linha toda de TVs inteigente será compatível com a Internet das Coisas e conectada com a SmartThings, uma plataforma aberta que permite que os usuários conectem, administrem e controlem aparelhos inteligentes com serviços da Internet das Coisas.



Isso permitirá que as TVs SUHD da Samsung de 2016 funcionem como um controle para a casa inteira. Isso inclui controlar lâmpadas, fechaduras, termostatos e câmeras que são compatíveis com o SmartThings.

Para que a conectividade do aparelho seja total, será necessário que os usuários tenham um adaptador SmartThings Extend USB.

Alex Hawkinson, CEO e co-fundador do SmartThings, afirmou que com as Smart TVs da Samsung trabalhando com a tecnologia da SmartThings, eles têm uma oportunidade de alcançar milhões de lares: "Aplicar essa tecnologia em dispositivos domésticos é um grande passo para tornar mais fácil que todos tenham a experiência dos benefícios de uma casa inteligente".

A Samsung irá demonstrar a compatibilidade das TVs com o SmartThings no evento de tecnologia CES, que acontecerá no início de janeiro.


FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário