sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O Vaticano e os planos de despopulação do planeta

Parece que o Vaticano é a favor da despopulação do planeta. O professor John Schellnhuber foi eleito como porta-voz durante a publicação do documento Papal sobre a mudança climática que supostamente ocorrerá em breve.

Schellnhuber é conhecido por ter declarado anteriormente que o planeta sofre uma superpopulação de pelo menos seis bilhões de pessoas.


Assista ao Vídeo Abaixo:



Em um artigo de 2009 publicado no The New York Times, Schellnhuber, assessor de Angela Merkel e professor em Oxford, disse sobre o aquecimento global que: “Cinicamente, é um triunfo para a ciência porque finalmente vamos concluir as estimativas da capacidade de suporte do planeta, a qual deve estar abaixo de um bilhão de pessoas“.

Agora, o Vaticano está lhe dando uma plataforma para que expresse seus pontos de vista complementares com a futura encíclica papal.



“Como estava previsto, o lançamento da encíclica sobre o aquecimento global aconteceu em 18 de junho na Cidade do Vaticano“, informa o site Breitbart. “Talvez com a exceção da encíclica de 1968 sobre a contracepção, nenhum documento do Vaticano foi saudado com tanta antecipação“.

É muito significativo que o Vaticano se alinhe ideologicamente com pessoas como o professor Schellnhuber.

Cabe destacar que Schellnhuber há algum tempo fantasia com a criação de um “Tribunal Planetário” guiado por uma nova “Constituição da Terra”, que exerça um poder sobre todas as nações e governos do mundo.



Schellnhuber defende a criação de um governo mundial com grandes poderes, centrado na luta contra a mudança climática, a qual governaria o planeta, estabelecendo praticamente uma “ditadura científica” de fato.

Como Schellnhuber afirma:

“Permita-me concluir esta breve contribuição com um sonho sobre essas instituições chave que poderiam conseguir uma sofisticada (e, portanto, mais apropriada) versão da nação convencional de “governo mundial“.


Assista ao Vídeo Abaixo:


A democracia global poderia organizar-se em torno de três atividades principais:

(I) Constituição da Terra

(II) Conselho Mundial

(III)Tribunal Planetário.

Schellnhuber, em outras palavras, acredita que a criação de um governo mundial pode gerar “liberdade” para a humanidade ditando-lhe o que deve fazer através de um Tribunal Planetário guiado por uma Constituição da Terra.

Obviamente, Schellnhuber esqueceu de mencionar que seria necessário um “exército da Terra” e uma “polícia da Terra” que obrigaria todo o planeta a cumprir estas ordens.

Não se esqueça que Schellnhuber é alguém que acredita firmemente que sobram 6 bilhões de pessoas neste planeta, uma vez que, as regras deste tribunal planetário que tanto defende, poderiam determinar que “sobram pessoas e que algo deveria ser feito para reduzir a população e salvar o planeta da destruição“.



E, aparentemente, o Papa parece disposto a apoiar tais iniciativas.

“Em uma encíclica sem precedentes sobre o meio ambiente, espera-se que o Pontífice argumente que a exploração por parte da humanidade dos recursos do planeta tenha ultrapassado os limites naturais da Terra“, informa o The Guardian. “O mundo enfrenta a destruição se não houver uma revolução nos corações e nas mentes“.

Como vemos, há cada vez mais pessoas de alta posição que e alinham com a necessidade de reduzir a população do planeta.

E quem sabe tenham razão, mas a pergunta chave é: se sobram 6 bilhões de pessoas, o que pensam fazer com toda essa população restante? Onde a colocarão? Como pensam em reduzir a população?

Já advertimos em artigos anteriores sobre qual seria a função do Papa em relação à criação de um governo mundial.

Em alguns anos veremos até que ponto o Vaticano também apoia algum tipo de medida drástica para reduzir a população mundial…


FONTE: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário