segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Conheça LUCIFER, o telescópio do Vaticano

Melhor telescópio do mundo, estuda ÓVNIS a séculos. O equipamento do Vaticano está instalado juntamente com outros dois telescópios no Mount Graham International Observatory (MGIO): O Heinrich Hertz Submillimeter e o Large Binocular Telescope (LBT).



O Vaticano possui um telescópio bastante avançado. Esse aparelho é usado pela igreja romana para vasculhar a existência de vida extraterrena. O mais curioso disso tudo é que o equipamento teria sido batizado com o controverso nome de Lúcifer – que é também, o nome de Satanás na Bíblia! 

De fato, o Vaticano possui um telescópio e ele está localizado no Monte Graham, no Arizona (EUA). Como podemos ver na imagem abaixo, retirada do site da Universidade do Arizona, o nome “Lúcifer” não aparece em nenhuma parte:



Igualmente, não encontramos o nome Lúcifer em nenhuma linha do site do Observatório Vaticano!

Então, se o nome não aparece em nenhum lugar, de onde é que surgiu?

Precisamos de um pouco mais de pesquisa para tentar achar a origem dessa história e foi constatado que o equipamento do Vaticano está instalado juntamente com outros dois telescópios no Mount Graham International Observatory (MGIO): O Heinrich Hertz Submillimeter e o Large Binocular Telescope (LBT).

Abaixo, um foto do Large Bionocular Telescope: 




Foi constatado, então, que toda essa informação e divulgação sobre o Lucifer surgiu de uma das câmeras que compõe o LBT. “LUCIFER” é, na verdade, um acrônimo para “Large binocular telescope near-infrared Utility with Camera and Integral Field unit for Extragalactic Research“:

O LBT foi desenvolvido em um consórcio entre o estado do Arizona, a Itália, a Alemanha e a Research Corporation e o nome de Lúcifer foi dado à câmera do LBT.


FONTE: Apocalipse News



Nenhum comentário:

Postar um comentário