sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Baixe os vídeos do Youtube antes que sejam excluídos

O  Youtube tem censurados diversos vídeos que fala da NOM ( nova ordem mundial), excluindo até os canais que postam, dessa vez o canal Curiosidades que tinha mais de 200 vídeos denunciando a  NOM e contava  com 500 inscritos foi excluído hoje do Youtube sem aviso, o canal já estava no ar há mais de 2 anos, há relatos de que outros canais que denunciavam a NOM no Youtube também já foram excluídos há meses atrás, a dica que passamos é que sempre que você assistir um vídeo denunciando os planos ocultos, baixe em seu computador.


4 comentários:

  1. Eles nem imaginam o que os agurda após a implantação da NOM e a lei NESARA. O fogo vai descer e queimar o rabicó de todos eles. Nada vai protegê-los, nem suas fortunas, nem seus carros blindados, nem bunkers.

    ResponderExcluir
  2. Acumularam tesouros no lugar errado, e ainda sentem-se deuses para tirar a vida de bilhões de seres humanos, a criação de Deus. O deus deles sabe que tem pouco tempo de vida, e está manipulando homens ambiciosos, para que façam o serviço que ele não pode fazer, segundo a questão levantada no Jardim do Éden, que ainda estã em vigor.

    ResponderExcluir
  3. Leiam sobre os sumérios, Anunnaki, Concílio de Nicéia, o acordo do presidente Einsenhower, fisica quântica, reptilianos, a rebelião de Lúcifer(livro de urântia)

    Expandam suas consciências em prol da evolução da humanidade e incentivem seus filhos e netos a lerem sobre estes assuntos para se livrarem das garras e mentiras do sistema de ensino arcaíco, da mídia e da elite política e religiosa

    ResponderExcluir
  4. Sim leiam sobre arqueologia proibida também.

    ResponderExcluir