sábado, 17 de outubro de 2015

O HAARP Brasileiro

Tido pela maioria dos cientistas como “uma máquina de vandalismo global“, oPrograma de Pesquisa Ativa de Alta Frequência na Aurora (HAARP) tem sido a base de debates pelo mundo todo. Discute-se seu uso, sua utilidade e sua interferência no planeta e seres humanos.

Basicamente, o HAARP é oficialmente explicado como uma máquina de pesquisa ionosférica que visa descobrir segredos de nosso planeta. Extra-oficialmente, como dito por teóricos e mesmo cientistas contra o projeto, o HAARP é uma máquina que mexe com as ondas sonoras inaudíveis e frequências magnéticas com o fim de dominar o mundo pelo medo.



Há relatos de que o HAARP foi o responsável pelos terremotos do Haiti (01/2010) e Chile(02/2010), onde a manipulação da frequência das placas tectônicas teria causado as catástrofes. O mesmo fato seria abordado em outras ocorrências que culminariam com o terremoto/tsunami do Japão (03/2011) e a erupção do vulcão Puyehue em 06/2011. Ainda há quem afirme que o HAARP desvia tempestades para países inimigos dos EUA e também provoca secas dizimadoras no intuito de fazer tais populações curvarem-se á vontade daquela nação.

Mas o mais alarmante aspecto do HAARP é, segundo teorias, a manipulação cerebral. Nosso cérebro funciona basicamente através de ondas e frequências que regulam nosso corpo e nosso pensamento, sendo que a mínima mudança em quaisquer delas pode afetar nosso julgamento. Neste momento podemos estar sendo condicionados a apoiar os EUA em uma IIIGM intencionalmente gerada por eles ou algo do tipo. Tal tese não é fictícia, pois a União Soviética usava o programa DUGA-3, exatamente igual ao HAARP, nos anos 1970 para testar a possibilidade de controle mental das massas e teve sucesso ainda que pouco.



No Brasil, não estamos livres do HAARP. Ele está instalado no Maranhão, no Observatório Espacial de São Luiz, e é usado também para ‘pesquisar a ionosfera‘.

Qualquer bom observador pode ver através das fotos que o complexo de antenas é similar nas três fotos, sendo o complexo HAARP dos EUA e o do Maranhão duplicatas exatas. A finalidade destas antenas espalhadas pelo mundo é classificada como “SECRETA” pelos EUA, que somente revela o que já foi dito milhares de vezes: elas estudam a ionosfera.


FONTE: Verdade Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário