terça-feira, 13 de outubro de 2015

O aquecimento global 'é falso': Volume de calotas de gelo está aumentando, afirma famoso geólogo

James Kamis sugere "tendências de temperatura em conflito" entre os oceanos e a atmosfera terrestre pode dissipar o "mito" de aquecimento global feito pelo homem. 



Simplificando, ele diz que nossa temperatura atmosférica permaneceu estática por mais de 18 anos, o Atlântico tem mais frio e é apenas no Oceano Pacífico que as coisas têm aquecido. Então não é provável que o aquecimento global seja a causa do derretimento


Kamis r disse: 

""Cientistas da National Oceanic Atmospheric Administration (NOAA), a National Aeronautics e Space Administration (NASA) e muitas universidades não conseguem explicar os recentes conflitos de temperatura dos oceanos e a atmosfera da terra."

Águas da Antártida, onde James Kamis (no detalhe) afirma que as calotas polares aumentaram


"Pode se resumir aisto:  temperatura do Oceano Pacífico está aumentando, a temperatura da atmosfera manteve-se constante e a do Oceano Atlântico está esfriando" "Ele disse que as variações de temperatura não se encaixam em previsões de modelos climáticos anteriores. 

E acrescentou:" Os cientistas do clima que favorecem a teoria do aquecimento global antropogênico estão inundando a  mídia com o novo, e desta vez com muitas explicações confiáveis  que são geradas a partir de seus últimos modelos de super-computador do clima. "cientistas de oposição afirmam aquecimento global derreter a calota de gelo da Groenlândia a uma taxa alarmante, a ponto de gelo derretido que flui para o Atlantic está baixando a temperatura da água do mar lá.

Sr. Kamis é um ex-funcionário da BTA produtores de petróleo, com sede em Midland, Texas, uma empresa privada que tem sido ativa na exploração de petróleo e gás natural, desenvolvimento e produção por 50 anos. 

Ele também foi um membro de longa data da Associação Americana de Geólogos de Petróleo, por isso a sua imparcialidade no assunto do uso do combustíveis fósseis pelo homem ter levado ao aquecimento global . 

Mas ele afirma que os fatos falam por si. Ele acrescentou: "Todo o Oceano Atlântico está a arrefecer, e não apenas na porção norte do Atlântico que é adjacente à Gronelândia.


FONTE: Por tras da Midia Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário