sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Documento Americano Demonstra a Modificação Artificial do Clima

Este importantíssimo documento publicado pelo ativista norte-americano Dane Wigington deixa bem clara a implicação dos governos do mundo na modificação do clima como arma de guerra e de pressão contra outros países através da geoengenharia (HAARP, Chemtrails) há muitas décadas. Cabe perguntar se assistimos a um ciclo de mudança climática natural ou se estes criminosos o provocaram. Seja qual for a razão, é uma farsa o aquecimento global e ainda mais falsa a contaminação por CO2.




Qual tamanho deve ter o elefante da engenharia climática que já não podem esconder? Quantas provas históricas a mais precisamos sobre a atual guerra da engenharia climática antes que a negação às massas desmorone? Quando a população do mundo todo levará perante a justiça os responsáveis do atual ataque da guerra climática no mundo inteiro?

Este relatório possui pouco mais de 750 páginas de extensão. É uma montanha de informação que confirma ainda mais a ampla participação permanente do governo americano sobre o clima e sobre a guerra climática.




Este documento também confirma a participação de governos estrangeiros do mundo todo, inclusive os governos que são considerados "hostis aos interesses dos EUA".

Neste texto é analisada a grande quantidade de aspectos e consequências dos programas nacionais e globais de modificação do clima atualmente. Implicações legais (incluindo a necessidade de uma total imunidade frente a qualquer forma de perseguição), implicações biológicas, implicações sociais, implicações ambientais, etc. com os nomes das agência federais envolvidas, assim como as principais universidades.






Um exemplo adicional do documento, é um relatório do ICAS, o escritório do presidente da engenharia climática de 1966, que você pode encontrar aqui. O extenso documento do Congresso anexado é um complemento revelador e detalhado dos dados compilados. 


Acesse o Documento Completo em:
 http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/extenso-documento-do-senado-americano-demonstra-a-modificacao-artificial-do-clima-pdf.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+UmaNovaOrdemMundial+%28Uma+Nova+Ordem+Mundial%29


FONTE: Anti Nova Ordem Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário