domingo, 11 de outubro de 2015

AS TRÊS CIDADES ESTADOS QUE CONTROLAM O MUNDO

Os eventos mundiais, na maioria dos quais são de engenharia, deixam uma trilha que nos leva aos arquitetos. Nos aproxima a constatar que existem 3 cidades na Terra que estão sob nenhuma autoridade nacional, elas têm leis separadas, elas não pagam impostos, elas têm sua própria força policial e até mesmo possuem a sua própria bandeira da “independência”. As 3 cidades são realmente corporações. São elas: Cidade de Londres, Washington D.C. (Distrito de Colúmbia) e o Vaticano. 

Juntas, elas controlam os políticos, os tribunais, as instituições educacionais, o fornecimento de alimentos, recursos naturais, Política externa, economia, mídia e o fluxo de dinheiro da maioria das nações, bem como 80% da riqueza do mundo inteiro. Seu objetivo final é construir um Governo totalitário em uma escala global, onde as pessoas serão divididas em governantes e governados depois de serem despovoadas do mundo para os números exatos que pretendem governar. O que precisamos entender é que o mundo não funciona de acordo com o que temos sido levados a acreditar. Nós estamos nos afogando em desinformação.



No centro de cada Cidade-Estado estão monumentos em forma fálicos gigantes de pedra chamados obeliscos.

Londres obelisco (aka Agulha de Cleópatra): Localizado nas margens do Rio Tamisa, este obelisco foi transportado para Londres e erigido em 1878 sob o reinado da rainha Victoria. O obelisco ficava originalmente na cidade egípcia de On ou Heliópolis (Cidade do Sol). Terra dos Cavaleiros Templários ‘estendido para esta área do Tamisa, onde os templários tinham suas próprias docas. Ambos os lados do obelisco é cercado por uma esfinge, mais simbolismo que remonta ao mundo antigo.



Em DC o obelisco é conhecido como o monumento de Washington foi dedicado a George Washington pela irmandade secreta de Freemason Grande Loja Maçônica do Distrito de Columbia em 1848. Eles também contribuiu 22 maçônicas pedras tumulares. 250 lojas maçônicas financiou o Monumento de Washington obelisco incluindo os Cavaleiros Templários Ordem Maçônica.

Obelisco do Vaticano: Localizado na Praça de São Pedro, foi transferida do Egito para a sua localização atual, em 1586. O círculo no chão representa a vagina da mulher, enquanto o próprio obelisco é o pênis. Isto é comumente conhecido como o simbolismo oculto.


1. CIDADE DE LONDRES INC.

A cidade de Londres foi formada quando os Romanos chegaram na Grã-Bretanha a 2000 anos atrás e começou um posto de troca no rio Tamisa. Exatamente 1000 anos depois, William, o Conquistador (rei William III) deu status de soberano para a Cidade dos londrinos em 1694 permitindo-lhes continuar a usufruir dos direitos e privilégios separados, desde que eles reconheceram Jesus como Rei. Os reis que sucederam William no entanto, decidiu construir uma nova capital e nomeou-o Westminster. Houve inúmeras instâncias do Rei e do prefeito da cidade em desacordo uns com os outros.

O que é curioso é que as leis aprovadas pelo Parlamento Britânico não se aplica a cidade de Londres.



No entanto, a cidade de Londres não é uma nação independente, como o Vaticano.

Hoje, a cidade de Londres é uma cidade milha de um quadrado. Os 2 Londons tem prefeituras separadas e eleger prefeitos separadas, que recolhem impostos separados para financiar a polícia separadas que fazer cumprir as leis separadas. Cidade de Londres tem a sua própria bandeira e crista separada enquanto a cidade de Londres não. O prefeito da cidade de Londres tem um título de fantasia “O honorável direito o Lord Mayor of London ‘e monta uma carruagem dourada para Guildhall, enquanto o prefeito de Londres usa um terno e leva um ônibus. O prefeito de Londres não tem poder sobre o Direito Honorável Lord Mayor of London (City of London). O que é único é que a cidade de Londres é um Corporation e mais velho do que o Reino Unido, mas tem um representante no Parlamento do Reino Unido através de uma pessoa conhecida como a “Remembrancer ‘que está presente para proteger os interesses da Cidade.

A cidade de Londres casas

                                                Rothschild controlada “Bank of England ‘


                                                              Lloyds of London


                                                      A London Stock Exchange


                                                           Todos os bancos britânicos


                                             As Sucursais de 384 bancos estrangeiros

70 EUA Banks

Fleet Ruas Jornais e Editoras Monopólios

                                                    Sede de Worldwide Maçonaria


Sede para o cartel de dinheiro em todo o mundo conhecido como “da coroa”
A cidade de Londres é controlada pelo Banco da Inglaterra, uma corporação privada de propriedade da família Rothschild depois Nathan Rothschild deixou de funcionar o mercado de ações Inglês em 1812 e assumiu o controle do Banco da Inglaterra.

A rainha refere-se ao City of London Corporation como o “firme”, mas sabe-se como a coroa (não representando o Royalty de Grã-Bretanha). O Palácio de Buckingham está em Londres, mas não na cidade de Londres e da cidade não faz parte da Inglaterra.

City of London controla direta e indiretamente todos os prefeitos, conselhos, conselhos regionais, bancos multi-nacionais e trans-nacionais, empresas, sistemas judiciais (por meio de Old Bailey, Temple Bar e os Tribunais de Justiça reais em Londres), o FMI, o Banco Mundial , Banco do Vaticano (através NM Rothschild & Sons London filial italiana Torlonia), Banco Central Europeu, Estados Unidos Federal Reserve (o que é propriedade privada e controlada secretamente por oito bancos de participações controlada pelos britânicos), o Banco de Compensações Internacionais, na Suíça (que é também controlado britânico e supervisiona todos os Bancos da Reserva ao redor do mundo, incluindo a nossa própria) e da União Europeia ea Organização das Nações Unidas. The Crown controla o sistema financeiro global e executa os governos de todos os países da Commonwealth, e muitas nações não-Commonwealth ‘ocidentais’ tão bem (como a Grécia). The Crown vestígios de volta ao Vaticano, que é dirigido pelo Papa (que possui American Express) Em essência, o City of London Corporation se tornaria o “One World Terra Corporação” e que possui privada do mundo.



2 - Washington DC (Distrito de Columbia): Washington DC não é parte dos EUA. District of Columbia está localizado na 10sq milhas de terra. DC tem a sua própria bandeira e própria constituição independente. Esta constituição opera sob a lei romana tirânico conhecido como Lex Fori. DC constituição tem nada a ver com a Constituição americana. A Lei de 1871, aprovada pelo Congresso criou uma corporação separada conhecida como os Estados Unidos e governo corporativo para o Distrito de Columbia. Assim DC atua como uma corporação através da Lei. A bandeira do distrito de Columbia de Washington tem 3 estrelas vermelhas (os 3 estrelas denotando DC, Cidade do Vaticano e da Cidade de Londres).



Um olhar sobre os vários Tratados levanta a questão de saber se EUA continua a ser uma colônia da coroa britânica. A base dessa volta para a primeira Carta de Virginia em 1606 que a Grã-Bretanha concedeu o direito de colonizar a América e deu ao rei britânico / Queen para segurar autoridade soberana sobre América colonizada e seus cidadãos. Colonizou a América foi criada depois de roubar América dos índios nativos. Se a América foi colonizada com súditos britânicos essas pessoas são assuntos do Governo britânico.

Para negar este foi o Tratado de 1783 que declara a independência da Grã-Bretanha. No entanto, este Tratado identifica o rei/rainha da Inglaterra como o Príncipe dos Estados Unidos. (consulte www.treatyofparis.com) No entanto, de acordo com o dicionário Lei Bouviers em governos monarchicial ‘um assunto deve obediência permanente ao monarca caso em que os súditos britânicos na América colonizada deviam lealdade permanente ao monarca. O reverso é aplicável nos termos do direito Constitucional, onde lealdade é devido ao soberano e às leis de um governo soberano e nativos são sujeitos e cidadãos.



A questão é se a guerra foi travada em 1781 e tornou-se vencedor América por que a Grã-Bretanha precisa assinar um Tratado em 1783? Quando EU ganhou uma guerra, os Estados Unidos não devem exigir que o monarca britânico a ceder terreno e referem-se a si mesmo como o príncipe do Sacro Império Romano e dos Estados Unidos? Há também a questão do uso do termo “Esquire”, dado que é um título de nobreza, mostrando novamente fidelidade à Rainha / King e quando Benjamin Franklin, John Jay Esquire e John Adams assinar em nome os EUA usar o nome ‘Esquire’ ele está levantando a questão de como válido o Tratado 1783 é. John Jay passou a assinar o Tratado de 1794 entre Inglaterra e EUA levantando novamente por 13 anos após o Tratado de Paris os EUA precisam assinar um Tratado com a Inglaterra se US era realmente “independente”.

O que precisa ser investigado é por isso que Estados Unidos ainda continua a pagar o imposto para a cidade se é uma nação livre?

O Tratado de 1794, assinado entre a Inglaterra e os EUA foi negociado por John Jay Esquire que negociou o Tratado de 1783. A questão é por que EUA precisam assinar Tratado de Inglaterra com 13 anos após o Tratado de Paris 1783 declarando US independente? Por que os artigos 6.º e 12 continuam a ditar os termos para uma América “independente”?



Outras leituras da história dos EUA iria revelar o que aconteceu para a América quando ele cancelou a Carta da First National Bank em 1811 e imediatamente depois de 4500 as tropas britânicas chegaram e queimou a Casa Branca, ambas as Casas do Congresso, o Ministério da Guerra, o Departamento de Estado dos EUA e do Tesouro e destruiu os registros de ratificação (assinado por 12 estados norte-americanos) da Constituição dos EUA em que a 13ª Emenda foi parar qualquer um que recebe um título de nobreza ou a honra de servir ao governo dos EUA. A guerra durou 3 anos 1812 e na Carta Banco foi restabelecida em 1816 após a ratificação do Tratado de Ghent em 1815. Nota: 13a alteração, que foi ratificado em 1810 já não aparece nas cópias atuais da Constituição dos EUA.

Em 1913, a Reserva Federal foi aprovada pelo Congresso dos Estados Unidos entrega reservas de ouro e prata da América e controle total de economia da América para os banksters Rothschild. A Reserva Federal é um sistema bancário de propriedade privada que não pertence à América ou americanos.

Ele não é melhor uma vez a questionar se EUA são um país ou uma empresa e ao Presidente e funcionários dos Estados Unidos no Congresso estão trabalhando para que Corporation e não para o povo americano. Parece que os EUA Corporação é de propriedade do mesmo país que possui Canadá, Austrália e Nova Zelândia, cujos líderes estão todos servindo a rainha em sua Crown Terra e EUA também tem sido e continua a ser uma colônia da coroa que pertencem ao Império do City 3 Membros – Cidade de Londres, Cidade do Vaticano e Washington DC. O presidente dos Estados Unidos não é nada mais do que uma figura de proa para os banqueiros centrais e as corporações transnacionais – ambos os quais são controlados por alta Eclesiástica Maçonaria da cidade de Londres a casa do sistema financeiro global.


Cidade do Vaticano: A Cidade do Vaticano não faz parte da Itália ou Roma. O Vaticano é o último verdadeiro remanescente do Império Romano. O Estado de Israel também é dito ser um posto avançado Romano. A riqueza do Vaticano inclui investimentos com os Rothschilds na Grã-Bretanha, França e Estados Unidos e com empresas de petróleo e armas também. Bilhões do Vaticano estão a ser dito em Rothschild controlada “Bank of England ‘e US Federal Reserve Bank. O dinheiro possuído pelo Vaticano é mais do que os bancos, empresas ou até mesmo alguns Governos. Pergunta: Por que a riqueza não é usada para elevar, pelo menos, o cristão pobre quando se prega sobre a doação?



A Riqueza do Vaticano tem sido acumulada ao longo dos séculos através da tributação de indulgências, alguns papas por terem vendido bilhetes para o céu. Hoje, eles estão colhendo almas na Ásia como uma meta do 3º Milênio..

Juntas, as 3 cidades têm sob a sua asa várias sociedades e grupos colocado a nível mundial com o seu próprio modo que ninguém contesta o seu plano global e aqueles que o fazem … bem todos os assassinatos vão explicar o que acontece.

A Sociedade Fabiana é uma tal entidade que escreveu em 1887, é uma mistura de fascismo, o nazismo, o marxismo e do comunismo. Não é difícil imaginar agora que todas essas ideologias ” também foram projetadas pelas mesmas pessoas. Ela deveria vir como nenhuma surpresa, então a descobrir que a Sociedade Fabiana é credenciada com a criação de China comunista, fascismo na Itália e na Alemanha e socialismo globalmente bem. Até que ponto as pessoas têm sido enganado e também explica o papel desempenhado pela Sociedade Fabiana na formulação de políticas para o Império Britânico descolonizado. Também significaria que um grande número de nativos educados britânicos dado o manto de conduzir os membros recém-nações independentes teria também sido da sociedade Fabian. A tomada comunista da Rússia também é dito ser o trabalho da Fabian Society britânica financiada pela cidade de Londres famílias de banqueiros.



Um olhar mais atento a entidades como o Banco de Compensações Internacionais (BIS), o Fundo Monetário Internacional (FMI), Clube de Roma, o Comité das 300, a Agência ‘Inteligência’ Central (CIA), do Conselho de Relações Exteriores, a Tri-Comissão lateral, Os Grupos Bilderberg, o Sistema de Reserva “Federal”, o Internal Revenue Service (s), Goldman Sachs, Israel eo lobby israelense, o Vaticano, a cidade de Londres, Bruxelas, as Nações Unidas, o Mossad israelense, e Associated Press (AP) irá revelar que eles são todos parte da Sociedade Fabiana, que também controla a União Europeia.

Uma citação notável é que o senador australiano Chris Schacht, que disse em 2001 “Você provavelmente não estavam cientes de que nós, socialistas fabianos tomaram conta da CIA, KGB, M15, ASIO (Organização de Inteligência de Segurança da Austrália), o FMI, o Banco Mundial e muitas outras organizações . “

De tudo isto, deve perceber que nada acontece de forma isolada. Portanto, todos os eventos no entanto pequeno é projetado e orquestrada por um punhado de pessoas que controlam o mundo e que se passa no mundo.


Juntos, eles têm sido responsáveis ​​por

1. Mudança Global Warming / Clima – através da criação de uma catástrofe ambiental e ganhar o Prêmio Nobel, eles criaram uma sensibilização do público para um “governo global” que lhes dá o direito de tomar medidas sobre os governos nacionais.Conhecido como Agenda 21 do UN uma olhada em suas cláusulas irá revelar como as pessoas terão de obter permissão para tudo o que fazem – em outras palavras, ele está sendo usado para controlar as pessoas.

2. Sistema Federal Banking – A Sociedade Fabiana criou o Federal Reserve Act, em 1913, entregando a economia dos EUA a um cartel de financistas internacionais.

3. Big Pharma – é responsável por drogar o Terceiro Mundo

4. Sistema de governo local – a promoção da descentralização e novo conceito de conselhos regionais, numa tentativa de aumentar um sistema de geração de receita. É dentro de um plano global para abolir governos nacionais soberanos independentes. Grã-Bretanha é dividido em 9 regiões separadas da UE. O britânico ficará chocado ao descobrir que as leis da UE têm precedência sobre as leis britânicas e se eles têm dúvidas de que precisam para perguntar por que a rainha e PMs britânicos assinaram Tratados entregar o poder.

5. Abolição dos direitos de propriedade – em 1974 na propriedade privada Conferência Habitat foi identificado como uma ameaça à paz e igualdade do meio ambiente. Usando ‘ambientalismo’ como uma manobra a busca era tomar sobre os recursos da terra e colocá-lo sob uma autoridade central (ONU) e licenças de emissão para o pagamento. Quem é o dono da ONU … as mesmas famílias de banqueiros. Em 1987, o Congresso Mundial Deserto foi realizada organizado pelo Banco Mundial de Conservação da Rothschild, que foi criado no mesmo ano. O Banco Mundial é provável que seja substituído pelo Banco Mundial para a Conservação – o objectivo é quebrar bancos e ativos nacionais também serão desviadas para o novo banco, que é por isso que existe o objetivo de fundir as moedas em 2 ou 3 grandes grupos de moeda e substituí-los por uma nova moeda electrónica que é dito para ser chamado de “dólar terra”. Nova Zelândia tem, aparentemente transferidos mais de 34% de sua área de terra em Áreas do Patrimônio da ONU e parques de conservação e estes serão todos de propriedade da mesma família bancários. Em 1992, a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento no Brasil foi presidido por Mikhail Gorbachev responsável por dividir a União Soviética e Maurice Strong, o agente de Rothschild em Londres. O tema foi a Agenda 21, que deu direito homem superior aos animais, peixes, plantas, árvores e florestas.

6. O Patriots Lei, o Bill de Direitos Humanos, a Constituição da União Europeia, a Parceria de Segurança e Prosperidade estão todos sendo manipulada para colocar o poder no controle de algumas mãos. Seus planos são traçados anualmente através do Grupo Bilderberg e seus agentes são executados numerosos grupos de reflexão que orientam a política do Governo que são financiados pelos banksters que, em termos reais governam o mundo. Assim, as 13 famílias de banqueiros que correm o mundo controlar os bancos centrais do mundo que imprimem dinheiro, dar empréstimos em juros e explica como dívida nacional nunca diminui. As crises econômicas, crise do petróleo (simplesmente para aumentar os preços), Molas árabes são todos fabricados como são guerras. Há um ditado que todas as guerras e guerras banqueiros. O perigo é quando se trata de alimentos como o controle está sendo colocado sob a Monsanto e os OGM. Monsanto é a mesma empresa que introduziu o agente laranja, portanto, vale a pena ler Codex Alimentarius da ONU e os perigos que entravam.

Um artigo de John Christian on DO BANKSTER ‘World Conservation BANK’and sua moeda global eletrônica, o’ dólar Earth ‘vale a pena ler.

anticorruptionsociety.com

Por favor, leia  sobre os itens mencionados para expandir o seu próprio entendimento.

Shenali D Waduge


FONTE: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário