sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Aerogeradores e Painéis Solares Matam Pássaros sem Cessar

Os aerogeradores eólicos e as plantas de energia solar matam centenas de vezes mais animais do que os poços de petróleo em pane.

A notícia pode parecer surpreendente porque a mídia insiste obsessivamente em difundir fotografias de pássaros, sobretudo do mar, atingidos pelo petróleo derramado por poços ou petroleiros afundados.



Outro golpe clássico é a imagem do urso polar sobre um pedaço de gelo que estaria se derretendo e condenando o simpático ursinho à desaparição, quando ele o está usando de outeiro para avistar uma presa, dar-lhe morte e comê-la.

Porém, Kerry Jackson, que escreve no Investor’s Business Daily, forneceu dados esclarecedores mostrando, segundo informa o American Thinker, que os demagógicos ambientalistas têm as mãos encharcadas de sangue de pássaros.

Por exemplo, Jackson registra que no último vazamento de petróleo na costa da Califórnia morreram 161 pássaros, segundo o cômputo oficial.

Mas o órgão oficial National Research Council calcula que as turbinas eólicas matam cada ano cerca de 100.000, número que sobe para 300.000 nas contas da American Bird Conservancy.

A agência de notícias Bloomberg News vai mais longe e avançou a cifra de 573.000 pássaros mortos só em 2012. Poder-se-ia estimar cerca de mil pássaros despedaçados ou torrados diariamente cada ano.

A planta solar de Ivanpah, no deserto de Mojave, poderia entrar no Guiness com o recorde mortífero de 28.000 pássaros queimados por ano, ou um a cada dois minutos, segundo os dados do U.S. Fish and Wildlife Service.

Ivanpah aponta mais de 300.000 espelhos na direção de três torres de 140 metros (459 pés) de altura, gerando um calor superior a 800ºC. Isso é suficiente para “cozinhar” os pássaros que voam na área.



Em 2010, por ocasião do vazamento de óleo num poço da British Petroleum (BP) no Golfo de México, intensamente publicitado, o relatório oficial da U.S. Fish and Wildlife Service registrou que foram colhidos 2.303 pássaros mortos, “visivelmente atingidos pelo óleo” na área do incidente.

Mas o acidente da BP é um evento que não acontece todo ano. Em sentido contrário, as turbinas eólicas e as plantas solares não cessam de abater.

O Daily Caller calcula que desde o vazamento de 2010 da BP, cerca de 2,9 milhões de pássaros foram trucidados pelas aspas dos aerogeradores.

Norman Rogers, consultor do Heartland Institute graduado em Física pelas Universidades de Califórnia-Berkeley e de Havaí, estudou e fotografou especialmente o repugnante caso dos pássaros queimados vivos enquanto voavam na área de Ivanpah.

Acresce que, além do imenso subsídio estatal, Ivanpah só produz 40% da energia que prometia gerar.

Porém, a propaganda verde veiculada por certa mídia esconde habitualmente esses dados essenciais, mantendo seus leitores na ignorância do que está acontecendo.

Qual é então o amor pela natureza de que se ufanam tantos ecologistas radicais que até se exibem de encíclica na mão mas levam a foice e o martelo no coração?

Ivanpah, a maior planta de energia solar do mundo queima os pássaros que passam por ela:


FONTE: Anti Nova Ordem Mundial

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2.000.000,00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar essa empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa está financiando empresa. Qualquer pessoa que procure apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir