segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A PREPARAÇÃO DA RELIGIÃO E DO ESTADO PARA O DECRETO DOMINICAL!

No dia 7 de Março do ano 321 o Imperador Constantino promulgou a primeira lei dominical. Os cristãos que obedeciam o 4° Mandamento da lei de Deus (Sábado) e portanto tinham o Sábado como sagrado foram perseguidos.

DECRETO DOMINICAL ESTÁ PRÓXIMO – Papa Francisco defende o reavivamento da adoração aos domingos na Europa. “A União Europeia precisa guardar o domingo”, diz a Igreja Católica.


Assista ao Vídeo Abaixo:

O Chile também discute um projeto para estabelecer o descanso dominical. O projeto foi formulado pelo senador Juan Pablo e visa estabelecer o descanso dominical como obrigatório para os trabalhadores. Leandro Cortez, representante dos trabalhadores, explicou que esse projeto pretende consolidar o tempo da família, porque uma das crises do comércio resulta do fato de que não há mais tempo para a vida familiar.

Até mesmo no Estado de Israel existe um projeto para fazer do domingo um dia santo. Mk Zevulun Orlev conduziu uma pesquisa no Estado de Israel que mostrou que 56% do povo apoia o projeto de tornar o domingo um dia santo e ao mesmo tempo permitir algum transporte público e entretenimento no dia de sábado (Israel National News).



Nos Estados Unidos a organização Christian Coalition of America reuniu no Fuller Seminary, representantes de 30 diferentes denominações, e nesse encontro The Updated Ten Amendments Commission aprovou uma agenda de dez itens. O sétimo ítem chama a atenção por falar sobre a imposição de uma Lei Dominical: “Por todo o país um Dia Nacional de Descanso deverá ser honrado pelos governos, indústrias e comércio em geral”.

O parlamento croata determinou recentemente que as lojas devem ser fechadas aos domingos! Essa foi uma iniciativa tomada em deferência aos desejos da Igreja Católica Romana. A lei entrou em vigor em 1 de janeiro de 2014. A Igreja Católica constitui 90% da população religiosa da Croácia, e a Associated Press informa que a igreja fez com que todos sentissem a sua presença no governo croata através da pressão para aprovar a legislação dominical. A lei permite que lojas em estações de trem, de ônibus e postos de gasolina permaneçam abertas aos domingos ao longo do ano.

A imposição da Abominação Desoladora dos últimos dias está firmemente associada à imposição do Decreto Dominical e a anulação mundial da Lei de Deus. O Decreto Dominical será visto inicialmente como uma solução para a crise mundial. “Quando a América, o país da liberdade religiosa se aliar com o Papado, a fim de dominar as consciências e impelir os homens a reverenciar o falso sábado, os povos de todos os demais países do mundo hão de ser induzidos a imitar-lhe o exemplo” (Eventos Finais, pág. 118). Todos os governos da Terra seguirão o exemplo dos Estados Unidos e também honrarão o Papado.

“A influência de Roma nos países que uma vez já lhe reconheceram o domínio, está ainda longe de ser destruída. E a profecia prevê uma restauração de seu poder. ‘Vi uma de suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta’” (Apocalipse 13:3 – O Grande Conflito, pág. 579).



“E adora-la-ão todos os que habitam sobre a Terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no livro da vida do Cordeiro” (Apocalipse 13:8). “O tempo não está longe, quando, à semelhança dos primeiros discípulos (passado), nós seremos forçados a procurar refúgio nos lugares desolados e solitários (futuro). Como o cerco de Jerusalém pelos exércitos de Roma foi um sinal para os judeus cristãos fugirem (um sinal para a fuga no passado), assim também, quando os Estados Unidos emitirem o decreto impondo o sábado papal, será um sinal de advertência para nós (um sinal para a fuga no futuro). Este será então o tempo de deixar as grandes cidades, preparar-se para deixar as cidades menores, em busca de lares retirados em lugares isolados em meio às montanhas” (Ellen G. White, Maranatha: The Lord Is Coming, pág. 180).

Na destruição de Jerusalém o sinal para a fuga foi a Abominação Desoladora; esse sinal estava associado com os “estandartes idolátricos romanos” arvorados ao redor de Jerusalém e, no último grande ataque contra o povo de Deus (Apocalipse 12:17), novamente Roma entra em cena e, haverá um cerco romano contra o povo de Deus; Roma papal irá gradualmente fechar o cerco contra os guardadores dos Mandamentos de Deus! Novamente, a Abominação Desoladora terá o seu lugar; o “estandarte idolátrico romano” dos últimos dias será o Decreto Dominical.


VATICANO: CENTRO DE ADORAÇÃO AO DEUS SOL – No centro da Praça da Basílica de São Pedro está o monumento mais antigo do Vaticano, o obelisco egípcio que foi primeiramente trazido para o Circo de Calígula que se tornou mais tarde o Circo de Nero; foi transportado para o centro da Praça da Basílica de São Pedro no ano 1586. O obelisco é uma adoração direta ao deus Sol egípcio, Osíris. O obelisco, que pesa 322 toneladas e tem 40 metros de altura, é um monumento ao falo, órgão sexual masculino de Osíris. Existem treze obeliscos na cidade de Roma.



O maior monumento fálico do mundo é o monumento de George Washington DC. O primeiro presidente dos Estados Unidos foi também o primeiro grão mestre da maçonaria no país. O Vaticano e o governo americano adoram o mesmo deus: o Sol. Inquestionavelmente, o maior círculo solar oculto do planeta Terra está localizado na Praça da Basílica de São Pedro no Vaticano. Observe que ele é feito de um círculo menor com quatro raios dentro do outro com oito raios, um símbolo comum de energia cósmica no paganismo. Bem no centro foi colocado o obelisco, o antigo símbolo do deus Sol egípcio, Osíris.É nessa praça construída em homenagem ao deus Sol que a multidão de sinceros, inconscientemente, se reúne para ouvir e receber a bênção papal.

A missa de domingo de Palmas é celebrada ao ar livre na Praça da Basílica de São Pedro. No dia 16 de abril do ano 2000, o Papa João Paulo II celebrou a missa, junto ao obelisco do deus Sol egípcio. O Vaticano é, sem sombra de dúvidas, um centro de adoração ao deus Sol. Ao mesmo tempo em que o papado rejeita o criacionismo e o Deus Criador, recusa-se a respeitar e reconhecer as outras igrejas cristãs como “igrejas”, a profecia diz que ele honra o “deus do governo”, “o deus das fortalezas”, Abadom, o deus Sol, conhecido por diversos nomes: Osíris, Hórus, Ísis, Bel, Baal, Ishtar, Tamuz, Janus, Júpiter, Thor, Cibele, Diana, Astarote, Afrodite, Apolo, Ra, Bacchus, Hércules, Atis, Abadom, Jabulom e Baphomet, o deus de chifres. O “deus do governo” é o deus da maçonaria; ele é o deus egípcio, o deus babilônico e romano. Ele é o próprio Satanás, o inimigo do Senhor Jesus Cristo!

A História Secreta dos Imperadores de Roma – Constantino




Padre fala sobre o Sábado e o domingo e paga mil dólares para quem achar um verso que sustente a Doutrina do domingo.




Fonte: Apocalipse News

Nenhum comentário:

Postar um comentário