segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Nestlé Waters adquire mais uma fonte de água mineral no Rio de Janeiro

A Nestlé Waters anunciou  a aquisição da fonte de água mineral Vale do Sol e de seus ativos, localizados no município de Silva Jardim, na Região dos Lagos, distante 110 km da cidade do Rio de Janeiro. 



Este projeto engloba um investimento total de R$ 117 milhões. Vale do Sol está situada em 300 hectares, cercada por 1.100 hectares preservados em área de proteção ambiental, assegurando uma água pura e de alta qualidade. 

John J. Harris, CEO global da Nestlé Waters, considera o Brasil um país estratégico para a expansão do segmento. “Este investimento no Rio de Janeiro reafirma a nossa confiança no potencial de crescimento das águas engarrafadas no país.

O Ex- Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse que o investimento da Nestlé "iria ajudar a alavancar o desenvolvimento econômico do Estado".

O Novo investimento de Nestlé Waters no Rio de Janeiro reforça a relação histórica com o Estado, estabelecida desde 1992 quando adquiriu Petrópolis, marca tradicional dos cariocas há quase 60 anos. 

Nestlé Waters detém a liderança global do mercado de águas engarrafadas. No Brasil possui cinco fábricas no Brasil, nos Estados do rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.


FONTE: CORPORATIVO NESTLÉ

Um comentário:

  1. É a prova de que a água esta sumindo pro povo, e só aparece pra grandes empresas comprar e vender. E o povo desinformado aceita sem reagir!

    ResponderExcluir